WebDevXtream.com

+351 967 879 553
 
domingo, abril 30, 2017

Formas de Pagamento

 

Dispomos de 2 formas para poder fazer a activação dos serviços contratados. Em seguida serão apresentados os respectivos dados bem como a sua relevância para o tempo de activação do seu serviço:

Pagamentos on-linePagamento por Paypal

A maneira mais rápida de ter o seu serviço activo é efectuar o seu pagamento utilizando o sistema PayPal.
Através deste sistema é possível fazer o seu pagamento, com:
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito (*)
  • Transferência Bancária (*)
  • Transferência Directa entre contas PayPal (*) (conta PayPal:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)
Após efectuar as suas compras utilizando o nosso carrinho, irá ser gerada uma Nota de Pagamento. Nessa nota dependendo do modo de pagamento que escolheu, irá ser visível o botão de pagamento PayPal, para método on-line ou os dados para transferência bancária, método off-line.
Neste caso em concreto, basta clicar no botão de pagamento da PayPal, onde será encaminhado para a página de pagamentos da PayPal. Caso já tenha uma conta PayPal, basta autenticar-se para concluir o pagamento, caso não tenha uma conta, não é obrigado a ter uma, basta preencher os dados do seu cartão de crédito e efectuar o pagamento.
No final será reencaminhado automaticamente para o nosso sistema, que irá proceder à instalação e configuração dos serviços ou produtos que adquiriu.
Todo este processo, dependendo da rapidez com que efectua o seu pagamento na página da PayPal, não leva mais de 5 minutos, nos nossos serviços.

Pagamento off-line

Pagamento por transferência bancária

O pagamento off-line é efectuado por transferência bancária.
Neste caso os dados que deverá utilizar são os seguintes:
  • NIB: 0033 0000 45372833588 05
  • IBAN: PT50 0033 0000 4537 2833 5880 5
  • BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Na Nota de Pagamento gerada pelo sistema, irá aparecer também uma referência à identificação da mesma, esta referência deverá ser escrita no campo "Descrição da Transferência", caso esteja a efectuar o pagamento por Home-Banking, caso contrário é muito importante que nos faça chegar uma cópia do talão emitido pela Caixa de Multibanco, pois só assim poderemos mais rapidamente saber a quem pertence o pagamento efectuado e proceder à sua introdução no nosso sistema de pagamentos.

 

No caso do pagamento off-line, a activação não é imediata, só após a confirmação do pagamento é que a mesma é feita. Dai ser de todo o seu interesse fazer-nos chegar os respectivos comprovativos o mais rapidamente possível.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, ou clarificação não deixe de entrar em contacto com os nosso serviços. Se já for um cliente basta aceder à sua Área de Cliente autenticar-se e submeter um ticket de apoio ao respectivo departamento. Se ainda não é nosso cliente, teremos todo o gosto em que venha a se-lo e para isso pode utilizar o nosso formulário de contactos ou caso esteja disponível, utilizar o serviço de chat-online com um dos nossos colaboradores. 
 
(*)-Para utilização destas formas de pagamento é necessário ter ou abrir uma conta na própria PayPal.

 

Subscreva a nossa Newsletter

Scroll to top